Nossos Associados

Ver todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Caetano Fenner Oliveira

Psiquiatra


Caio Gibaile Soares Silva

Psiquiatra


Camila Genz Kistemacher

Psiquiatra


Camila Ruschel Selbach

Psiquiatra


Candice Pasqualin de Campos

Psiquiatra


Carina Teixeira Leite

Psicóloga | Mestre em Psicologia da Saúde | Psicoterapeuta de Orientação Analítica

Psicóloga pela UFSM, Mestre em Psicologia da Saúde na mesma instituição, Psicoterapeuta de Orientação Analítica pelo Centro de Estudos Luís Guedes, com Especialização em Psicologia Contemporânea pela UNISC.

Carla Ibargoyen

Psiquiatra

Psiquiatra clínica formada no Husm/UFSM e Especialização em Psicoterapia de Orientação Psicanalítica pelo Celg

Carla Munaretto Granella

Psiquiatra


Carlos Alberto Vieira da Costa

Psiquiatra


Carlos Augusto Ferrari Filho

Psiquiatra

CARLOS AUGUSTO FERRARI FILHO, médico psiquiatra, nascido em 5 de outubro de 1955, natural e residente em Porto Alegre, casado. Forma-se em Medicina na UFRGS em dezembro de 1979. Em janeiro de 1980 inicia o Curso de Especialização em Psiquiatria na UFRGS, concluindo-o em dezembro de 1982. Inicia a formação psicanalítica na SPPA (Sociedade Psicanalítica de Porto Alegre) em 1992, concluindo os seminários, supervisões e demais exigências curriculares em 1996. Em 2000 apresenta seu trabalho para membro associado da SPPA. Em 2012 apresenta seu trabalho para membro efetivo da SPPA. Trabalha em clínica psiquiátrica, em psicoterapia de orientação psicanalítica e, desde 2000, em clínica psicanalítica, em seu consultório privado. Em paralelo, a partir de 2000, passa a integrar grupos de estudos de caráter interdisciplinar, interagindo com profissionais das áreas da engenharia, administração e tecnologia de informação, utilizando o conhecimento psiquiátrico e psicanalítico na busca de soluções a problemas complexos em Organizações. Após concluir o Mestrado em Administração em 2003, passa a proferir cursos e atuar como professor em capacitações tanto em Organizações como em ambientes acadêmicos, na condição de psiquiatra psicanalista na dimensão interdisciplinar. Também vem participando profissionalmente de projetos estratégicos de mudança organizacional, como membro de equipe interdisciplinar, utilizando o conhecimento psicanalítico. Em 2013 passa a participar do grupo de psicanalistas da SPPA que realiza, através de parceria com a SMED da Prefeitura Municipal de PA, sucessivas edições de cursos de capacitação para educadores que trabalham em creches situadas em zonas de vulnerabilidade social. Em 2016 passa a coordenar a estruturação do Projeto de Pesquisa “Rodas de Conversa entre educação e psicanálise”, articulação da parceria entre SMED e SPPA. Em 2018 o Projeto Rodas de Conversa entre educação e psicanálise recebe uma bolsa de pesquisa do Research Committe of the IPA (International Psychoanalitycal Association). Em 2019, participou do RTP (Research Trainning Programe) da IPA. Em 2020 inicia o Doutorado em Psiquiatria do PPG da UFRGS com o Projeto de Pesquisa Rodas de Conversa entre educação e Psicanálise. Em 2020 passa a integrar o Comitê de Pesquisa da Fepal (Federação Psicanalítica da América Latina)

Carlos Eduardo Santana de Oliveira

Psiquiatra


Carolina Blaya Dreher

Psiquiatra


Caroline Miotto Menegat

Psiquiatra


Catia Margarete Domingues Goi

Psiquiatra


Christian Kieling

Psiquiatra da Infância e Adolescência


Cintia Vasques Cruz Heidemann

Psiquiatra


Clarissa Albuquerque

Psiquiatra

Médica pela PUCRS Residência em Psiquiatria pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição Psicoterapeuta em formação pelo CEPOA/CELG

Cláudio Eizirik

Psiquiatra | Psicoterapeuta


Contato

Logo CELG
WhatsApp Telefone
Associe-se