Nossos Associados

Ver todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Jaco Zaslavsky

Psiquiatra


Jair Knijnik

Psiquiatra


Jairo Vinícius Merege De Mello Cruz Pinto

Psiquiatra


Jefferson Jose Rodrigues Escobar

Psiquiatra


Joana Schwening da Silva

Médica Residente Psiquiatria

Residente Psiquiatria UFPel

José Henrique Borges Duarte

Psiquiatria

Médico residente do segundo ano do programa de residência médica em Psiquiatria do HCPA.

José Ovídio Copstein Waldemar

Psicólogo


Juarez Guedes Cruz

Psiquiatra | Psicanalista


Julia Araujo

Psicóloga | Psicoterapeuta

Psicóloga diplomada pela PUCRS, com formação em Gerontologia pela Universidade Feevale e especialização em Psicoterapia na Idade Adulta pelo Contemporâneo.

Julia Domingues Goi

Psicoterapeuta de Orientação Analítica | Formação Psicanalítica

Médica pela UFSM, Psiquiatra pelo HCPA/CELG, Psicoterapeuta de Orientação Analítica pelo CELG, Mestre em Psicoterapia pela UFRGS/HCPA, em formação psicanalítica pela SPPA.

Julia Domingues Goi

Psiquiatra


Juliana Chies Galvan

Residente em Psiquiatria

Médica, graduada em 2017 pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), atualmente no segundo ano da residência em psiquiatria da rede Divina Providência, Hospital São José.

Juliana Maia Delfino

Profissional de Educação Física

Residência Multiprofissional no programa de atenção integral ao usuário de álcool e outras drogas- HCPA Formação em Educação Física pela UFRGS

Juliana Mastella Sartori

Psiquiatria

Médica pela UFRGS (2011); Residência Médica em Psiquiatria no HCPA (2015); Doutorado em Psiquiatria e Ciências do Comportamento (2018); Especialização em Psicoterapia de orientação analítica pelo CEPOA/CELG (2016); Curso de Atualização em Psicoterapia de orientação analítica da Infância e Adolescência em andamento (2019/2020).    

Juliana Milman Cervo

Psicóloga


Juliana Tainski de Azevedo

Psiquiatra e Psicoterapeuta

Médica formada pela UFRGS em 2005, especialização em psiquiatria pela PUC-RS em 2013, Professora da Escola de Medicina da PUC-RS, professora do curso de Especialização e da Residência em Psiquiatria do Hospital São Lucas-RS, mestre em medicina e ciências da Saúde pela PUC-RS,Preceptora do serviço de consultoria psiquiátrica do Hospital São Lucas-RS, e preceptora do ambulatório de Estudo da Personalidade e Psicoterapia Analítica, Membro do INTERNATIONAL SOCIETY OF TRANSFERENCE-FOCUSED PSYCHOTHERAPY (Advancing Treatment of Borderline Personality Disorder) e Membro Fundador do Instituto de Terapia Focada na Tranferência Brasil (ITFPBrasil. Diretora secretária do CENESPI (Gestão 2020-2022)

Júlio José Chachamovich

Psiquiatra


Júlio José Chachamovich

Psiquiatra


Contato

Logo CELG
WhatsApp Telefone
Associe-se