Nossos Associados

Ver todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Máira Oliveira Bitencourt

Psiquiatra | Residente em Psiquiatria da Infância e da Adolescência


Malu Macedo

Psiquiatria | Psiquiatria da infância e adolescência

Residência médica em Psiquiatria e Psiquiatria da Infância e adolescência pela UFCSPA

Marcella Frazzon Fruet

Médica

Médica graduada pela Universidade Luterana do Brasil. Atualmente, aluna do segundo ano da Especialização em Psiquiatria do Hospital São Lucas da PUCRS.

Marcelo Garcia Vaz

Psiquiatra


Marcelo Pio de Almeida Fleck

Psiquiatra


Marcelo Schmitz

Psiquiatra


Marcelo Simi Czykiel

Psiquiatra

                                

Márcia Denise Barbosa Dias

Psiquiatra


Márcia Freitas Bueno e Silva

Psiquiatra

Médica formada pela UFRGS. Residência médica em Neurologia pelo HCPA. Curso de especialização em Psiquiatria pelo Insituto Abuchaim. Curso de extensão em psicoterapia de orientação analítica pelo CELG. Atualmente cursando o curso de TCC do Celg.

Marcia Kauer Sant'Anna

Psiquiatra


Márcia Padilla

Psicóloga com especialização em Psicodiagnóstico/PUCRS e em Psicoterapia de Orientação Psicanalítica

Trabalhei 12 anos (1990-2002) como Psicóloga contratada do Hospital de Clínicas de Porto Alegre/HCPA, exercendo minhas atividades junto ao Serviço de Psiquiatria de adultos e da infância e adolescência deste hospital. Desde então trabalho em meu consultório particular atendendo crianças, adolescentes e adultos em Psicoterapia de Orientação Psicanalítica, Psicanálise e em Avaliação Psicodiagnóstica.

Marco Antonio Caldieraro

Psiquiatra

Psiquiatra do Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

Professor do Programa de Pós-Graduação e Ciências do Comportamento da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Mestre e Doutor em Psiquiatria pela UFRGS.

Pós-Doutorado no Massachusetts General Hospital – Harvard Medical School. 

Marco Aurélio Crespo Albuquerque

Psiquiatra | Psicanalista

Especialista em Medicina Geral Comunitária, em nível de Pós-graduação, pelo Conselho Federal de Medicina, através de Residência Médica realizada na Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, especialista em Medicina Preventiva e Social, em nível de Pós-graduação, pelo Conselho Federal de Medicina, através de Residência Médica realizada na Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Especialista em Medicina do Trabalho e Saúde Ocupacional, em nível de Pós-graduação pela UFRGS, Especialista em Psiquiatria desde 1995, pela AMB e ABP; Psicanalista desde 2003, Membro Efetivo e Psicanalista Didata da Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre e Membro Associado da IPA (International Psychoanalyitc Association), Preceptor e Professor Convidado das residências médicas de Medicina de Família e Comunidade e Psiquiatria do GHC

Marcos Cima

Psiquiatra | Psicoterapeuta

Médico pela UFCSPA. Psiquiatra pelo HPSP/ESP. Psicoterapeuta pelo CELG/HCPA.

Maria Cristina Garcia Vasconcellos

Psiquiatra | Psicanalista

Residência em Paiquiatria no HCPA, Mestrado em Antropologia Social pela UFRGS, Psicanalista pela Sociedade Psicanalítica de Porto Alegre.

Maria Geraldina Ramos Vicosa

Psiquiatra


Maria Inês R. Lobato

Psiquiatra


Maria Isabel Perez Mattos

Psicóloga Clínica, psicoterapeuta, certificada em Psicoterapia Interpessoal pelo IPT Institute IOWA

Psicóloga, Professora, Especialista em Psicologia Clínica pelo CFP e em infância e adolescência pelo CEAPIA, Mestre em Psicologia pela UFRGS, Doutora em Psiquiatria e Ciências do Comportamento pela UFRGS, Psicanalista formada pela Sociedade Brasileira de Psicanálise de PA - filiada a Associação Psicanalítica Internacional. Fundadora do Depto de Transtornos Alimentares e Obesidade do CIPT. Certificada em Psicoterapia Interpessoal individual e em grupo pelo IPT Institute Iowa - USA. Atende em consultório particular(presencial e online) e foi psicoterapeuta contratada pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre em parceria com o Ministério da Saúde durante o projeto: “Teleconsulta para profissionais de saúde em risco para Transtorno de Estresse Pós-Traumático no Contexto da Infecção SARS-COV-2”. É, também, perita e assistente técnica judicial na área da psicologia e, assessora da APCEF - Associação dos funcionários da Caixa Econômica Federal.

Maria João Baptista Fernandes

Residente em Psiquiatria

Médica formada na Universidade do Porto, em Portugal, com revalidação de diploma pela UFRGS, atualmente Residente de Psiquiatria pela UFCSPA/Santa Casa/HMIPV em Porto Alegre.

Maria Lucrecia Scherer Zavaschi

Psiquiatra


Maria Paz Loayza Hidalgo

Psiquiatra


Maria Regina Fay de Azambuja

Ciências Jurídicas e Sociais


Maria Rosa Kramer Iorra Camargo

Psiquiatra


Mariana La-Bella Costa

Psiquiatra


Mariana Polyodoro de Albuquerque Diefenthaler

Ciências Jurídicas e Sociais


Mariana Ribeiro de Almeida

Psiquiatra


Mariana Vieira Teles

-

Bacharela em Biomedicina pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) com habilitação em Análises Clínicas (Patologia Clínica), Análise Ambiental e Farmacologia. Atualmente, é graduanda em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Além disso, atua como coordenadora discente da Liga Acadêmica de Psiquiatria (LAPSIQ/FURG) e da Liga Acadêmica de Cardiologia Dr. Marco Aurélio Fonseca (LAC/FURG) e, por fim, é colaboradora da Associação dos Estudantes de Medicina do Rio Grande do Sul (AEMED-RS) representando os discentes do curso de Medicina da FURG.

Marianne de Aguiar Possa

Psiquiatra

Graduação em Medicina pela FFFCMPA (2004), Residência médica em Psiquiatria pelo HCPA (2008) e R4 em Psicoterapia (2009) também pelo HCPA. Especialização em Psicoterapia de Orientação Analítica pelo Celg (2009) e em Dependência Química pela UNIFESP (2014). Atualmente psiquiatra do Serviço de Psiquiatria de Adição do HCPA desde 2011, preceptora de Residência médica. Foi chefe da Unidade de Adição do HCPA (2015) e psiquiatra servidora da Prefeitura de Porto Alegre de 2008-2013 lotada no PACS.

Marianne Poiatto

Psicóloga

Formação em Psicologia e iniciando a especialização em Psicoterapia de Orientação Analitica. Atualmente , trabalho na área da saúde com palestras e atendimentos clínicos.

Marina Benetti Torres

Psiquiatra


Marina Filomena Lombard

Psicanalista e Psicóloga clínica

Psicóloga formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Psicanalista em formação pelo Centro de Estudos Psicanalíticos de Porto Alegre (CEPdePA). Possuo experiência em psicologia hospitalar no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), assim como em atividade de pesquisa na mesma instituição. Idealizadora e membro do Para além da UTI, coletivo de atendimento clínico para pacientes e familiares hospitalizados em UTI durante a pandemia da COVID-19. Atualmente atuo na área clínica, atendendo adultos e adolescentes.

Marina Mosele Guidi

Medicina

Graduação em Medicina pela PUCPR; residente de psiquiatria no HSL da PUCRS

Marina Ribeiro Barreto da Costa

Psiquiatra


Mario Tregnago Barcellos

Psiquiatra


Martín Romero Meller

Psiquiatra


Mateus Reche

Psiquiatra


Mateus Silva Alkmim

Residente em Psiquiatria


Matias Strassburger

Psiquiatra

Avenida Lageado 1212/306

Mauricio Weyh Ferreira

Psiquiatra


Melina Braude Canterji

Psiquiatra

Possuí graduação em Medicina pela UFRGS (2010). Residência médica em psiquiatra pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (2014). Residência médica em psicoterapia pelo HCPA. Especialização em psicoterapia de orientação analítica pelo Centro de Estudos Luis Guedes (HCPA).

Melina Nogueira de Castro

Psiquiatra | Psiquiatra da Infância e da Adolescência


Michelle Paiva Mendonça Chiodelli

Psiquiatra


Miguel Ângelo

Estudante

Medicina

Milena Stivelman do Nascimento

Residente em Psiquiatria HCPA

Formada em Medicina na Universidade Federal Ciências da Saúde de Porto Alegre, Residente em Psiquiatria Hospital de Clinicas de Porto Alegre

Milton Moçambique

Médico de clínica geral

Doutorado em psiquiatria

Miriam Fontoura Barros de Santis

Psiquiatra


Miriam Garcia Brunstein

Psiquiatra


Miriam Oliveira Tavares

Psiquiatra


Mirian Haubold Barbosa

Psiquiatra


Contato

Logo CELG
WhatsApp Telefone
Associe-se