Nossos Associados

Ver todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sabrina Rodrigues

Profissional de Educação Física. Especialista na Atenção Integral ao Usuário de Drogas. Pós-graduada
Profissional de Educação Física. Especialista na Atenção Integral ao Usuário de Drogas. Pós-graduada em Saúde Pública. Mestre Terapeuta Reiki. Pesquisadora no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Grupo de Pesquisa VASCUEX - Vascular e Exercício e no Grupo Exercício Físico e Terapias Complementares. Possui experiência em Treinamento Personalizado para Populações Especiais e Doenças Crônicas, Musculação, Pilates, Treinamento Funcional, Saúde Mental, Pessoas com Deficiência, Dependência Química, Transtornos Aditivos e Compulsivos.

Sahâmia Martins Ribeiro

Psiquiatra


Samara Camargo Paes e Lima

Psiquiatra


Sâmara da Costa Becker

Residente em Psiquiatria

Médica formada pela Universidade Federal do Rio Grande (2019), atualmente realizando Residência Médica em Psiquiatria pela Rede de Saúde Divina Providência, no Hospital São José, na cidade de Arroio do Meio- RS, com conclusão prevista para 2023.

Sandra Regina Facco Stefanello Maioli

Psiquiatra


Sandra Regina S M Wolffenbuttel

Psiquiatra


Sandra Wasem

Psiquiatra


Schana de Avila Schacker

Psiquiatra | Residente em Psiquiatria da Infância e Adolescência


Sergio Lewkowicz

Psicanalista | Psicoterapeuta

Formação psiquiátrica e psicoterápica na UFRGS; Formação psicanalítica na SPPA (Sociedade Psicanalítica de Porto Alegre)

Sidnei Samuel Schestatsky

Psiquiatra


Silvia Bassani Schuch Goi

Médica Psiquiatra

Graduação em Medicina pela Universidade de Passo Fundo (2009) e Residência em Psiquiatria pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre (2013). Especialista em Psicoterapia de Orientação Analítica pelo Centro de Estudos Luis Guedes (2013). Doutorado em Psiquiatria e Ciências do Comportamento pela UFRGS (2018). Preceptora do Programa de Residência Médica em Psiquiatria do HMIPV/UFCSPA.

Silvia de Oliveira Martins

Psiquiatra


Silvia Orgler

Psiquiatra


Silzá Tramontina

Psiquiatra


Simone Albuquerque Prestes

Pós-Graduanda em Psicanálise

Possui graduação em Psicologia pela Universidade La Salle. Pós-Graduanda em Psicanálise: Técnica e Teoria pela Unisinos. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Clínica. Atendimento em psicoterapia para crianças, adolescentes e adultos.

Simone Hauck

Psiquiatra


Sofia Cid de Azevedo

Psiquiatra


Solange Maria Seidl Gomes

Psiquiatra


Stéfani Mariani

Médica Generalista

Fiz formação em Medicina pela UFRGS de 2013 a 2019, após concluída, trabalhei na atenção básica por 3 anos. No momento, faço curso de especialização em Psiquiatria pela Fundação Mário Martins, iniciado em 2023 e com previsão de término em 2026.

Stefania Pigatto Teche

Psiquiatra


Stefania Teche

Psicoterapeuta de Orientação Analítica

Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em 2007; Psiquiatra pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) e Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2010; Titulo de Especialista em Psiquiatria pela Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP; Especialista em Psicoterapia de Orientação Analítica pela UFRGS em 2011. Realizou Fellow Clínico no Serviço de Psiquiatria do Hospital de La Santa Creu I Sant Pau em Barcelona, Espanha em 2011. Mestre em Psiquiatria pela UFRGS em 2013, com o foco de Transtornos Relacionados ao Estresse. Atualmente, doutoranda no Programa de Pós Graduação em Psiquiatria e Ciências do Comportamento da UFRGS, desenvolvendo projetos de pesquisa na área de TDAH em adultos, produtividade, cognição social e mentalização. Atuação profissional em consultório particular como Psiquiatra Clínica e Psicoterapeuta de Orientação Analítica. Médica Contratada do Serviço de Psiquiatria do HCPA desde o ano de 2013; Preceptora da residência médica em Psiquiatria do HCPA.

Suzana Fortes

Psiquiatra


Contato

Logo CELG
WhatsApp Telefone
Associe-se