JORNADA CELG 2024

Divulgação JORNADA CELG 2024

Inscreva-se aqui!

JORNADA CELG 2024 - CONEXÕES E DESCONEXÕES: O IMPACTO ENTRE GERAÇÕES


ACESSE O SITE OFICIAL DO EVENTO: https://jornadacelg2024.com.br/


A diretoria do Centro de Estudos Luís Guedes (CELG) tem imensa alegria de anunciar o nosso evento maior: a Jornada CELG 2024, que já está sendo organizada com muito carinho.

O tema escolhido para esta edição é um convite para refletirmos sobre as vivências do momento atual pós-pandemia e sobre o crescimento da virtualidade na vida real, nos relacionamentos e na cultura, com seus reflexos positivos e negativos ao longo do ciclo vital.

Seguindo a tradição, a Jornada 2024 ocorrerá na encantadora cidade de Gramado/RS, no Hotel Serrano (Wish Serrano), de 5 a 7 de setembro de 2024 de forma presencial. Um lugar cercado por uma natureza exuberante! Contamos com a presença de todos(as) vocês!

Além de uma programação de excelência, dos renomados convidados nacionais e internacionais que irão abrilhantar nosso encontro, teremos os tradicionais momentos de confraternização, que estão sendo planejados com dinamismo e criatividade, tudo com o objetivo de proporcionar uma maior conexão afetiva entre todos os participantes da Jornada CELG.

Nosso time da Diretoria 2023- 2024 prontamente assumiu o desafio de entregar uma Jornada com experiências inovadoras e relevantes discussões acerca das conexões e desconexões vivenciadas nos dias atuais e seus impactos entre gerações. Abraçamos a realização desse evento com muita disposição, sempre com o inestimável apoio do Departamento de Psiquiatria, do PPG da UFRGS e do HCPA. Seguiremos pautados pela cooperação e pelo compartilhamento de ideias com todos os sócios.

Esperamos que seja um momento ímpar de encontros e reencontros. Estamos te esperando!

Um grande abraço da Ana Margareth Siqueira Bassols
Presidente do CELG – 2023/2024
Inscreva-se aqui!

Contato

Logo CELG
WhatsApp Telefone
Associe-se